Frete gratis a partir de R$ 299 para a região Sudeste e R$ 399 para as demais regiões

Elencamos abaixo as perguntas mais frequentes dos nossos clientes. Mas, caso sua dúvida não seja esclarecida com as respostas abaixo, entre em contato através do nosso WhatsApp: 21 99523-2339 ou e-mail: atendimento@monviêjoias.com.br que ficaremos felizes em ajudá-los! 

1. Quais são as formas de pagamento aceitas nas compras feitas através do site da MONVIÊ?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:          

  • Pix (10% de desconto sobre o preço do produto); 
  • Boleto Bancário (7% de desconto sobre o preço do produto); 
  • Cartões de Crédito (em até 3x sem juros ou 12 vezes com juros). 

 

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega para as joias compradas no site da MONVIÊ poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação do pagamento e análise interna da MONVIÊ. Você poderá consultar o prazo de entrega de cada peça no carrinho de compras. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

3. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através da Nuvem Envio.

 

4. Há cobrança de frete para as compras realizadas no site da MONVIÊ?

Sim, o frete é cobrado para o envio do(s) produto(s) e o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

 

5. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 

6. Clientes de outros países podem efetuar uma compra?

Sim, porém é necesário que o comprador cadastrado no site possua CPF ativo, que o endereço de entrega do pedido seja no Brasil e que o pagamento seja realizado em moeda nacional (Real: R$).

 

7. Posso trocar uma joia comprada no site?

Sim, é possivel realizar a troca da sua joia. A política de troca e devolução da MONVIÊ tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para saber os procedimentos e prazos para realizar uma troca, acesse nossa "Política de Trocas e Devoluções".  

 

8. É possível mudar o endereço de entrega?

Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega inicialmente informado. Nesse caso, entre em contato através do e-mail [email protected] para verificar a possibilidade de alteração.

 

9. O que devo fazer se o produto chegar com algum defeito de fabricação?

Para o caso de peças adquiridas com algum defeito de fabricação, a MONVIÊ tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Acesse nossa "Política de Trocas e Devoluções" para saber o procedimento a ser seguido nessa situação.

 

10. Posso acompanhar meu pedido?

Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados no site da MONVIÊ através da sua conta no site. Clique em "Minha conta" e depois em "Iniciar sessão". Coloque o e-mail e a senha cadastrados no site e clique em "INICIAR SESSÃO". A página exibida mostrará todos os pedidos realizados no site da MONVIÊ e todas informações referentes a esses pedidos, tais como: número do pedido, data do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros. Basta você clicar no pedido que deseja acompanhar.

 

11. O que devo fazer para enviar um item como presente?

Durante a sua compra, quando estiver preenchendo o endereço de entrega, basta preencher o endereço da pessoa que será presenteada. Você ainda poderá escrever uma mensagem que seguirá com o presente. O site da MONVIÊ possibilita o cadastro de mais de 1 endereço de entrega.

 

12. Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela MONVIÊ?

A MONVIÊ oferece garantia vitalícia quanto à autenticidade da Prata, porém não cobre danos causados por manuseio inadequado. Para mais detalhes, acesse a página "Garantia e Dicas de Uso/Cuidados". ​

 

13. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Para alterra seu cadastro no site da MONVIÊ, clique em "Minha conta" e depois em "Iniciar sessão". Coloque o e-mail e a senha cadastrados no site e clique em "INICIAR SESSÃO". A página exibida mostrará todos os seus dados cadastrados. Basta escolher o(s) dado(s) que deseja alterar e clicar em "Editar". Na página exibida, você poderá fazer as alterações desejadas. Após concluir as altrerações, clique em "SALVAR ALTERAÇÕES". Em caso de dúvida, entre em contato com o e-mail [email protected].

 

14. É possível efetuar pedidos por outros canais de venda?

Sim, os pedidos podem ser feitos também por WhatsApp e e-mail. Nesse caso, entre em contato com o WhatsApp 21 99523-2339 ou com o e-mail [email protected]de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h (exceto feriados).