Elencamos abaixo as perguntas mais frequentes dos nossos clientes. Mas, caso sua dúvida não seja esclarecida com as respostas abaixo, entre em contato através do nosso WhatsApp: 21 99523-2339 ou e-mail: atendimento@monviêjoias.com.br que ficaremos felizes em ajudá-los!
1. Quais são as formas de pagamento aceitas nas compras feitas através do site da MONVIÊ?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
2. Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega para as joias compradas no site da MONVIÊ poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação do pagamento e análise interna da MONVIÊ. Você poderá consultar o prazo de entrega de cada peça no carrinho de compras. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
3. Como é feita a entrega dos produtos?
A entrega é feita através da Nuvem Envio.
4. Há cobrança de frete para as compras realizadas no site da MONVIÊ?
Sim, o frete é cobrado para o envio do(s) produto(s) e o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.
5. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
6. Clientes de outros países podem efetuar uma compra?
Sim, porém é necesário que o comprador cadastrado no site possua CPF ativo, que o endereço de entrega do pedido seja no Brasil e que o pagamento seja realizado em moeda nacional (Real: R$).
7. Posso trocar uma joia comprada no site?
Sim, é possivel realizar a troca da sua joia. A política de troca e devolução da MONVIÊ tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para saber os procedimentos e prazos para realizar uma troca, acesse nossa "Política de Trocas e Devoluções".
8. É possível mudar o endereço de entrega?
Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega inicialmente informado. Nesse caso, entre em contato através do e-mail [email protected] para verificar a possibilidade de alteração.
9. O que devo fazer se o produto chegar com algum defeito de fabricação?
Para o caso de peças adquiridas com algum defeito de fabricação, a MONVIÊ tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Acesse nossa "Política de Trocas e Devoluções" para saber o procedimento a ser seguido nessa situação.
10. Posso acompanhar meu pedido?
Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados no site da MONVIÊ através da sua conta no site. Clique em "Minha conta" e depois em "Iniciar sessão". Coloque o e-mail e a senha cadastrados no site e clique em "INICIAR SESSÃO". A página exibida mostrará todos os pedidos realizados no site da MONVIÊ e todas informações referentes a esses pedidos, tais como: número do pedido, data do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros. Basta você clicar no pedido que deseja acompanhar.
11. O que devo fazer para enviar um item como presente?
Durante a sua compra, quando estiver preenchendo o endereço de entrega, basta preencher o endereço da pessoa que será presenteada. Você ainda poderá escrever uma mensagem que seguirá com o presente. O site da MONVIÊ possibilita o cadastro de mais de 1 endereço de entrega.
12. Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela MONVIÊ?
A MONVIÊ oferece garantia vitalícia quanto à autenticidade da Prata, porém não cobre danos causados por manuseio inadequado. Para mais detalhes, acesse a página "Garantia e Dicas de Uso/Cuidados".
13. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?
Para alterra seu cadastro no site da MONVIÊ, clique em "Minha conta" e depois em "Iniciar sessão". Coloque o e-mail e a senha cadastrados no site e clique em "INICIAR SESSÃO". A página exibida mostrará todos os seus dados cadastrados. Basta escolher o(s) dado(s) que deseja alterar e clicar em "Editar". Na página exibida, você poderá fazer as alterações desejadas. Após concluir as altrerações, clique em "SALVAR ALTERAÇÕES". Em caso de dúvida, entre em contato com o e-mail [email protected].
14. É possível efetuar pedidos por outros canais de venda?
Sim, os pedidos podem ser feitos também por WhatsApp e e-mail. Nesse caso, entre em contato com o WhatsApp 21 99523-2339 ou com o e-mail [email protected], de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h (exceto feriados).